1. Enviam para todo o Brasil?
 
Sim! Nossos produtos são enviados pra todo o Brasil por meio dos Correios. Os prazos e preços do frete você pode calcular na hora da compra.

 
2. É possível retirar os produtos pessoalmente em Belo Horizonte?
 
Sim! No momento da compra, é só selecionar a opção "Retirar em Belo Horizonte". Após a compra finalizada e o adereço pronto, nós encaminhamos o endereço (no bairro Funcionários) e os horários para retirada.


3. Posso enviar um motoboy ou pedir outra pessoa para retirar?

Claro! Mas lembre de nos avisar antes quem vem buscar se o nome não estiver no pedido :)

 
4. Como posso pagar?

Para pagamento online, utilizamos o PagSeguro que possui débito, crédito e boleto à vista (lembrando que o boleto tem uma taxa de R$1,00 pelo PagSeguro).
Já para os produtos retirados em Belo Horizonte, é possível, ainda, pagar em dinheiro, débito e crédito à vista no momento da entrega.

 
5. Qual prazo de entrega?

Os produtos possuem o prazo de 5 dias úteis para que sejam postados nos correios (a contar a partir da aprovação do pagamento). Após postados, o prazo contado é o calculado pelos Correios na hora da compra.

 
6. Tem peça da coleção antiga?

O estoque de peças da coleção antiga já está esgotado. :(
 

7. Os adereços são amarrados ou com tiara?

Nossos adereços são feitos em tiaras e, os maiores, possuem fita nas pontas para amarrar atrás do pescoço.